sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jogos de Física.


Lista de jogos da física:

Incredibots é mais um jogo baseado em física criado por Grubby Games, como todos os outros jogos criados por ele. A última versão beta lançado oferece oito fases tutorias, nove desafios e múltiplas configurações, incluindo dificuldade, e uma área onde você pode criar robôs de qualquer tamanho, forma e função para compartilhar com outros na internet.
Mas para conseguir salvar seus robôs e jogar de novo suas áreas criadas, você precisa registrar na página, que é super rapido, e não é necessário validar suas contas por email.



Aqui fica um excelente site que reúne jogos baseados em física. Vale muito a pena!


Esta é uma lista increditavel dos jogos da física recolhidos por Matthew Wegner. A maioria dos jogos apresentados nesta lista são jogos livres para download, only alguns deles são diretamente playable em seu web browser. Matthew é um colaborador do jogo afeiçoado da física e está funcionando o blog de a sobre os jogos da física . Afixa aproximadamente uma revisão nova cada mês. Suas revisões são muito detalhadas, caracterizando as demonstrações video. Isso é realmente worth o desengate.

3 comentários:

  1. É sempre muito bom aprender e brincar ao mesmo tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os jogos são D+ mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oie!! Joguei esses jogos e amei
    Eles são mesmo muito legais!:)

    ResponderExcluir